top of page
  • Foto do escritorEquali-Z

Como escolher brinquedos para seu cachorro


A hora de escolher um brinquedo para seu cachorro é desafiadora, não é mesmo?

Entramos na Pet Shop e nos deparamos com uma parede toda de brinquedos, de todos os tipos e gostos, grandes, pequenos, resistentes, maleáveis, pelúcias, bolinhas, e muito mais.

Então como escolher um brinquedo para seu cachorro com tantas opções?

Vamos te dar 2 dicas para nunca mais ter dúvidas do brinquedo que escolher e quando oferecer para seu pet, para que o brinquedo não dure apenas alguns segundos.

Primeira dica - Brinquedos para quando seu pet estiver sozinho.

Procure comprar brinquedos resistentes, do tipo mordedores e roedores para seu pet, além de conseguirmos recheá-los com algo bem gostoso, seu pet vai liberar toda ansiedade e estresse por estar sozinho nesses brinquedos, e o melhor não serão destruídos, uma bela economia para seu bolso, não é mesmo?

Compre cascos e chifres bovinos, mordedores da Buddy Toys e kongs.



Exemplos de brinquedos resistentes

Segunda dica - Brinquedos para quando você estiver com seu pet

Esse é o momento que seu pet mais gosta e que você deve interagir com ele de diversas formas, por isso invista em pelúcias para ele interagir, cabo de guerra para vocês brincarem e bolinha para ele buscar e trazer para você. Ao final da brincadeira recolha esses brinquedos, para ele não destruir, afinal você dá valor ao seu dinheiro para comprar toda hora um brinquedo novo.



Exemplos de brinquedos para você interagir com seu pet


Quando essa interação terminar, ofereça ao seu pet os brinquedos de roer.

Esses brinquedos de roer você pode deixar para seu pet a vontade.

Meu nome é João Marcel Camargo, Zootecnista, Pós-Graduado em Comportamento animal e nutrição de cães e gatos e colunista da Equali-Z.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page